sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pokémon: O Filme O Poder da Vida

Pokémon o filme



Talvez para muitos pokémon não tenha um significado certo e para muitos signifiquem apenas “monstros de bolso” ou simples criaturas mais para nossos heróis eles são mais que isso são amigos e que nunca irão se separar vivendo incontáveis aventuras crianças podem realizar seus sonhos de se tornar o melhor criador treinador e coordenador pokémon!

Alfred: muito bem meu plano de dominar o mundo finalmente ira se realizar uma nova espécie de pokémon ira existir e a humanidade será minha hahahaha!

[para muitos isso não importa...]








Jeselino: finalmente um dia na praia vamos finalmente descansar!






Mili: enquanto a você eu ao cei mais eu vou é nadar!






Alan: mili eu vou com você melhor do que descansar *risadinha*

Jeselino: vamos La *risadinha* voltem logo porque o almoço já já vai esta pronto!











Alan e mili: sim senhor capitão!






Jeselino: eu mereço!

[os pokémons Estevão brincando...]





Alan: mili de repente eu senti um calafrio e um pensamento veio na minha cabeça!





Mili: eu também e um sentimento ruim!

[em terra firme...]





Jeselino: nossa eu tava tão animado mais agora senti um calafrio e perdi minhas
forças!

[Na água...]
Alan: pode ter acontecido algo com o jeselino





Mili: é as vezes isso acontece! Vamos La ver!

[chegando La jeselino esta desmaiado...]
Alan: ele morreu! Não jeselino por favor não morra *lagrimas caem*





Mili: ele me ensinou algumas coisas em caso de primeiros socorros eu farei isso....
[jeselino vai se acordando...]
Alan: ele acordou! Mili vem logo ele acordou!






Jeselino: o que aconteceu onde eu estou? Você é um pokémon estranho!






Mili: ele não é um pokémon é o Alan deve ser alguma coisa *toca jeselino* você esta co febre!





Jeselino: eu só me lembro de uma sombra azul me dizer o pokémon negro esta por vir proteja a jóia da vida!

Alan: eu já escutei falar ela é a jóia dada por arceus a um homem eu me esqueci o nome dele!






Jeselino: na verdade é uma mulher xena ela é minha avo!






Mili: então você é um dos escolhidos!

Jeselino: na verdade existem mais dois e eu não sou escolhido apenas consigo
falar com o coração de um pokémon!





Alan: isso é legal! Mais o que será que quis dizer com “o pokémon negro esta por vir proteja a jóia da vida!”?





Mili: claro o pokémon negro é algum pokémon do mal e ele tentara roubar a jóia da vida!

Jeselino: isso é impossível arceus recolheu a joi da vida para si depois de ter salvo tudo!





Alan: então arceus e o mundo corre perigo!

[voltando a Alfred...]
Alfred: arceus aceite esta jóia em retribuição da nossa ajuda!
Arceus: mais como consegues falar comigo em dimensões tão distantes?
Alfred: sou um escolhido de consigo me comunicar!
Arceus: se você é o escolhido então eu aceito a jóia!
[a jóia penara no corpo de arceus seus olhos ficam negros e suas partes amarelas ficam negras e uma nova espécie pokémon se cria e unisse a arceus]
Alfred: muito bem finalmente eu dominarei o mundo!

[na praia...]
Alan: novamente eu senti aquilo!





Mili: eu também é muito forte!






Jeselino: estou sentindo algo ruim muito ruim mesmo

[de repente vários tornados surgem e engolem Alan, mili e jeselino levando ele s cada um para um lugar diferente]






Jeselino: nossa onde eu to?


http://cartoonwar.files.wordpress.com/2009/03/mesprit.pngMesprit: esta comigo no meu mundo!






Jeselino: pode me levar ao lugar onde esta acontecendo tudo?

http://cartoonwar.files.wordpress.com/2009/03/mesprit.pngMesprit: mais é claro!
[leva onde arceus está...enquanto isso...]
Alan: azelf pode me levar onde algum dos meus amigões estão?
http://cartoonwar.files.wordpress.com/2009/03/mesprit.pngMesprit: claro!
[leva onde jeselino esta...enquanto mili...]





Mili: pode me levar onde os garotos estão uxie?






Uxie: sim!

[os 3 juntos vão parar onde arceus ETA e junto dele Alfred]
Alan: mais onde estão nossos pokémons?
Azelf: estão guardados nas suas pokébolas!





Mili: mais o que aconteceu

[Flax bak longo...]





Mili: entendo! Arceus por favor pare!

Alan: arceus vamos pare!
Alfred: não vão conseguir nada assim apenas com isso! [mostra uma esfera negra]





Mili: isso controla ele! Seu nojento!

Alfred mais antes todos vocês provem isso! Arceus julgamento!
http://cartoonwar.files.wordpress.com/2009/03/mesprit.pngMesprit,uxie e azelf: proteção

Jeselino: nossa isso é forte!






[uma explosão acontece e lógico arceus faz um grande estrago nos guardiões]
Alan: não! Arceus porque féis isso!





Mili: arceus porque!

Alfred: acabe com isso com um sopro do dragão na aquela menininha!

Jeselino: não arceus!






[jeselino se joga na frente de mili e com os poderes da comunicação com os lendários cria um tipo de campo de força]





Mili: jeselino não!

Jeselino: saia daqui! *empurra mili*






[uma explosão acontece e jeselino é pego por ela e morre mais em vez de apenas morrer seu corpo vai sumindo pouco a pouco]
Alan: jeselino não! Por favor não morra!






Mili:*chorando* por favor não vá!
[jeselino some apenas dando um sorriso]
Alan: isso não poderia!
Alfred: arceus nos coloque em uma montanha de neve por favor!
Arceus: mais é claro!
[na montanha...]
Alfred: agora arceus modo gelo negro e avalanche!
[o avalanche vai em direção da mili e quando vai pegar ela Alan consegue segurar o avalanche com o poder de azelf]





Mili: Alan não! Não faça como o jeselino não morra!

Alan: adeus! *engolido pelo avalanche*






Mili: estou sozinha e agora?
[então uxie Mesprit e azelf se levantam e solta uma espécie de energia ao redor de mili então ela consegue criar a jóia da vida com os poderes de uxie Mesprit e azelf]





Uxie: uze a com sabedoria enquanto nós iremos batalhar conta o arceus o mundo depende agora de você!





Mili: eu conseguirei! Jóia da vida traga os escolhidos!

[então uma grande luz aparece noção e dela surge jeselino e Alan]
Alan: como eu vim arar aqui?

Jeselino: mili você ta bem *abraça mili*






Alan: agora nós temos que ajudar o arceus ele e todo o mundo precisa de nós!

Jeselino: mais pra isso eevee saia e use o cavar!






[eevee vai cavando um túnel subterrâneo para terem mais segurança]





Mili:jeselino não é melhor você usar o swuinub ele é mais pratico pra isso!

Jeselino: isso mesmo! Swinub cavar junto do eevee!






Alfred: arceus agora esta na hora use o julgamento e destrua tudo!
Alan: não por muito tempo! Dustox é hora de sair!

Jeselino: boa idéia! Torchic monte no dustox!






Alan: dustox picada venenosa!

Jeselino: torchic brasa!






[os dois ataques se unem e causam pouco dano]





Mili: isso é pouco!






Jeselino: é isso! Vamos usar o poder dos guardiões!






Mili: boa idéia! Jóia da vida!

[eles formão uma corrente e então 3 placas surgem e formão-se uma só]






Jeselino: precisamos substituir as placas!

http://cartoonwar.files.wordpress.com/2009/03/mesprit.pngMesprit: certo vamos distraí-lo!
[os guardiões começam a travar uma batalha contra arceus]

Jeselino: Alan você vai La!






Alan: eu? Mais como!





Mili: Alan eu confio em você






Jeselino: eu também!

Alan: dustox biltfly saião!





Mili: Alan use o poder da força neles!

Alan; claro!
[dustox e biltfly ficam gigantes e levam Alan até arceus]

jeselino: mili agora precisamos da jóia da vida vou tentar me comunicar com o arceus e destrai-lo enquanto o alan faz o resto!










Mili: eu construirei um abrigo e tentarei remover os pokémons de perto!






Jeselino: claro *abraça mili* obrigado!

[com Alan...]
Alan; nossa ele tem que usar logo o julgamento! Vocês dois usem ventania!
[vai distraindo arceus com mili...]





Mili: eevee use bola das sombra e sinalize para os pokémons que eles devem evacuar!
Com jeselino...]

Jeselino: arceus por favor [um poder muito forte surge e jeselino tenta conversar com arceus]





Alfred: arceus uze o julgamento agora!
Alan: é o momento

Jeselino: arceus não destrua nada!












Mili: Alan e jeselino cuidado!

[arceus uza o julgamento e uma grande explosão de luz acontece então Alan manda dustox e biltfly usarem o psíquico e removem a placa jeselino quase não agüenta com o poder de arceus e esta quase conseguindo tocá-lo mili cria um abrigo para os pokémons e usa o seu poder para atentar ajudar Alan e jeselino os dando sabedoria]
Alfred: não!
Alan isso!
[uma luz emerge de arceus e ele volta a ser do bem então jeselino taca nele e faz com que ele entenda tudo]
Arceus: obrigado a todos por me salvar! Mesprit, uxie e azelf vamos para o espaço comigo!
Alan: obrigado arceus!





Mili: Alan jeselino *abraçando os dois*






Jeselino: mili! *uma lagrima corre*

[no dia seguinte...]

Jeselino: finalmente um día de férias!











Mili: dessa vez na cidade!

Alan: sim e eu conseguirei minha próxima insígnia aqui!






Jeselino: saião swuinub, torchic e eevee!

Alan: eevee, dustox e beautifly vão!





Mili: eevee, turtwig e Buneary saião!






Jeselino: é hora da festa...

Escrito por: jeselino-lindo
Tempo de paginas: Três
Titulo: o poder da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enquete

Array
(
    [0], => Array
        (
            [] Passnum => 54476
            [] Ques1 => Qual o pokémon da Primeiro de Maio?
            [] Ans1_1 => Torchic
            [Ans1_2] => madkip
            [] Ans1_3 => Treecko
            [] Ans1_4 => Poochyena
            [] Ques2 capturou => Qual o Primeiro pokémon Que pode uma?
            [] Ans2_1 => wurmple
            [Ans2_2] => Azurill
            [] Ans2_3 => Dustox
            [] Ans2_4 => kirlia
            [Ques3] ep => Em que um pode Parece?
            [Ans3_1] => 277
            [Ans3_2] => 276
            [Ans3_3] => 300
            [Ans3_4] => 469
            [Ques4] = Que em> pode concorrer?
            [] Ans4_1 => Concursos
            [] Ans4_2 => Ginásios
            [Ans4_3] = palestras>
            [] Ans4_4 => de Concursos estilista
            [] Ques5 => Qual o principal rival da May?
            [Ans5_1] => desenhou
            [] Ans5_2 => nando
            [Ans5_3] => Kenny
            [] Ans5_4 => max
            [Ques6] = Classificação em> Que pode uma nsa Ficou Grandes festivais?
            [Ans6_1] => 4 e 2
            [Ans6_2] => 1 e 6
            [Ans6_3] => 8 e 4
            [Ans6_4] => 6 e 10
            [] Width => 420
            [Fundo] => http://www.xat.com/web_gear/background/xat_stars.jpg
            [] Descrip => Sobre podem
            [] Height => 8388736
            [Flags] => 0
            [Numq] => 6
            [Timestamp] => 1272754163
        )

    [1] => Array
        (
            [Timestamp] => 1272754214
            [Count3] => 1
        )

)

Chat