domingo, 9 de maio de 2010

jessie (jesselina coordenadora)

Jessie

Jessie (JP. Nome: Musashi)

Cidade natal: ? , Kanto
Primeira aparição no episódio: Emergência de Pokémon!

Biografia

Jessie veio de uma família pequena. Sua mãe, Miyamato, era um membro da equipe Rocket que foi matada quando em uma missão para encontrar para mew. Põr em um repouso adoptivo pobre, Jessie saiu para ir a uma escola de cuidados de Pokémon, que flunked fora de e fosse à tecnologia de Pokémon onde encontrou James. Não por muito tempo em sua instrução, saiu com o James e juntou-se ao grupo da bicicleta da ponte. Depois que alguma hora se juntou à equipe Rocket e se reuniu com o James. Tem sido desde então uma parte da equipe Rocket e sempre do líder do grupo que pequeno de Rocket está dentro. Quando puder às vezes ser hot-headed e temperamental, Jessie tem um lado mais delicado, especial para Pokémon bonito. Jessie cresceu um apreço para competições de Pokémon. Porém tem para ganhar ainda alguns, mas aquele não para sua tentativa

Realizações

Jessie incorporou muitas competições a seus cursos, porém ganhou somente alguns

Fita Posição do festival
Fita da cidade de Solaceon Fita da cidade de Kawarke Fita da cidade de Lilypad

Pokémon na equipe

Retrato de Pokémon Episódio obtido
Seviper

Após ele mordeu no cabelo de Jessie, Jessie pessoal Seviper atacado e capturou-o. Desde então, foi Pokémon de luta principal de Jessie, original resistente mas ainda controla começ batido por Cinza & por equipes do Co em cada ponto. Jessie & Seviper para compartilhar de uma ligação, embora se ver raramente, à exceção após de Seviper falhado miseràvel em uma competição. Seviper tem uma personalidade razoavelmente agressiva, e continua o genético fued com Zangoose sempre que vê um.

Obtido no episódio: Uma cauda com uma torção

Wobbuffet

Acidentalmente trocando seu Lickitung para ele, Wobbuffet transformou-se um grampo Pokémon da equipe Rocket, essencialmente um quarto membro da equipa. Estala constantemente fora de seu Pokéball, para juntar-se dentro na divisa ou apenas para estar lá. Jessie & Wobbuffet têm uma ligação realmente próxima mesmo que Jessie não a mostre, e preocupam-se realmente quando separados. Porém a lealdade de Wobbuffet a Jessie tem estado às vezes na pergunta, como quando defendeu um Kirlia que estava no amor com. Wobbuffet não é um Pokémon de luta pela natureza, mas foi sabido para prender seus próprios nas batalhas com cinza & os Co, contestam batalhas e mesmo uma batalha de encontro a Articuno.

Trocado de Benny no episódio: Truques do comércio

Yanmega

Sendo ensinado AncientPower, Yanma recentemente capturado de Jessie evoluído na batalha. Com movimentos poderosos tais como AncientPower, asa em sua eliminação, do boom sónico e do aço é transformar-se uma central eléctrica maciça na equipe de Jessie

Evoluído de Yanma no episódio: Ladrão que se mantem em Thieving!

Pokémon possuído previamente

Retrato de Pokémon Episódio obtido
Yanma

Sendo enfraquecido por um outro instrutor, Jessie rouba rapidamente a captação de Yanma. Emitindo o a Giovanni como seu primeiro bem sucedido roube, Yanma é retornado a Jessie e assim que decide treiná-lo como seu próprio Pokémon. Entretanto, unbeknownst a ela, Yanma sabe muitos ataques que incluem AncientPower. Com isto, evoluiu rapidamente em Yanmega na batalha

Capturado no episódio: Ladrão que se mantem em Thieving!
Evoluído em Yanmega no episódio: Ladrão que se mantem em Thieving!

Dustox

Após evoluir de Cascoon, Jessie esperava que evoluiria em um Beautifly. Entretanto desde que evoluiu em um Dustox, Jessie deu uma reação que ninguém esperasse, dizer que Dustox era ainda mais bonito do que um Beautifly. Dustox não foi usado em muito muitas batalhas, mas Jessie usou Dustox em um número de competições de Pokémon. Dustox parece ser um Pokémon padrão, leal a Jessie, mas desde que é usado raramente é impossível dizer. Após a viagem com Hoenn, Kanto e a parte de Sinnoh com Jessie, Dustox logo caíram no amor com um Dustox brilhante e sairam para começar uma família

Evoluído de Cascoon no episódio: Considerar é Believeing!
Esquerda no episódio: Adeus, Dustox!

Charizard

Jessie teve somente Charizard para uma quantidade de tempo curta. Quando na cidade do Pewter, Delibird chegou com Pokéballs, um de que contendo Charizard. Jessie, sabendo o poder de Charizard, overjoyed e foi decidido usá-lo para tentar e atacar a ginástica do Pewter. Entretanto Charizard foi entregado pelo erro assim que Jessie teve que dá-lo de volta a Delibird para ir-lhe é proprietário correspondente.

Mistakingly dado por Delibird no episódio: Espaços Grating
Dado para trás a Delibird no episódio: Espaços Grating

Magikarp

Jessie & James caíram para outros dos truques do vendedor de Magikarp quando passou fora deste Magikarp como um Feebas. Trocaram a pérola de Spoink para ela, esperando a um dia têm um Milotic bonito. Entretanto quando o põr em alguma água, o painyt nele começou fujir a revelação de que era um Magikarp. Jessie & James decidiram liberar o Magikarp.

Trocado para o episódio da esfera de Spoink: Objeto perdido de Spoink
Liberado no episódio: Objeto perdido de Spoink

Cascoon

Após evoluir de Wurmple, Jessie foi convencido que seu Cascoon era realmente um Silcoon, de modo que evoluísse em Beautifly, e mantido o descrever como tal. Jessie tomou bom de Cascoon, mas por outro lado em uma cara fora com cinza & Co, evoluiu em Dustox.

Evoluído de Wurmple no episódio: Um Corphish fora da água!
Evoluído em Dustox no episódio: Considerar é Believeing!

Wurmple

Jessie, com a mesma determinação que maio para um Beautifly, tentou duramente capturar um Wurmple, que fizesse finalmente ao pendurar sobre de uma filial em um penhasco. Wurmple de Jessie era mais silêncio e Pokémon dócil do que maio. Entretanto evoluiu eventualmente em Cascoon durante uma cara fora com cinza & Co.

Capturado no episódio: Tudo em Wurmple de um dia!!
Evoluído em Cascoon no episódio: Um Corphish fora da água!

Arbok

Arbok de Jessie, após evoluir de Ekans, era Pokémon de luta principal de Jessie, e usou-o como tal, porém começ muito raramente a parte superior cede oponentes de Jessie. Jessie & Arbok eram consideravelmente próximos e compartilhavam de uma ligação próxima. Entretanto à excepção das batalhas, Arbok não viu muita ação e não a saiu eventualmente sob a ordem de Jessie quando encontrou e liberou algum Ekans que tinha sido sequestrado por Poachers.

Evoluído de Ekans no episódio: Escave aquele Diglett
Folhas no episódio: Um ego caçado!

Lickitung

Jessie travou irritadamente Lickitung após ele tinha comido todo o alimento que tinha comprado para a princesa Festival. Lickitung era uma central eléctrica raramente usada de Jessie que usado frequentemente fosse lingüeta para lamber e paralizar seu oponente. Lickitung igualmente teve um hábito de lamber Jessie, mostrando sua afeição a seu instrutor. Jessie entretanto trocou acidentalmente seu Lickitung para um Wobbuffet no meio de um embuste para começ fora Pokémon dos instrutores.

Travado no episódio: Princesa Contra princesa
Trocado a Benny no episódio: Truques do comércio

Ekans

Ekans era Pokémon original de Jessie, de que foi recebido como um presente. Ekans era um Pokémon leal que seguisse comandos de Jessie, mas longe de Jessie era um Pokémon amável-natured. Ekans evoluiu quando Jessie sentiu que ela necessário ele para conseguir mais forte derrotar a cinza & o Co. e capturar finalmente Pikachu.

Travado antes do episódio: Emergência de Pokémon
Evoluído em Arbok no episódio: Escave aquele Diglett

Shellder

Jessie teve somente Shellder para uma quantidade de tempo curta. James lutou e enfraqueceu o Shellder e apenas porque estava a ponto de jogar o Pokéball, Jessie começ na maneira e capturou-a. Shellder não foi usado para a batalha, mas foi usado preferivelmente em Slowpoke do professor Westwood a fim evolui-la em Slowbro, um Pokémon a que Jessie & James esperassem possuíssem e se usassem. Slowbro entretanto permaneceu com professor Westwood.

Travado no episódio: A solução da evolução
Evoluído em Slowbro do prof. Westwood no episódio: A solução da evolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enquete

Array
(
    [0], => Array
        (
            [] Passnum => 54476
            [] Ques1 => Qual o pokémon da Primeiro de Maio?
            [] Ans1_1 => Torchic
            [Ans1_2] => madkip
            [] Ans1_3 => Treecko
            [] Ans1_4 => Poochyena
            [] Ques2 capturou => Qual o Primeiro pokémon Que pode uma?
            [] Ans2_1 => wurmple
            [Ans2_2] => Azurill
            [] Ans2_3 => Dustox
            [] Ans2_4 => kirlia
            [Ques3] ep => Em que um pode Parece?
            [Ans3_1] => 277
            [Ans3_2] => 276
            [Ans3_3] => 300
            [Ans3_4] => 469
            [Ques4] = Que em> pode concorrer?
            [] Ans4_1 => Concursos
            [] Ans4_2 => Ginásios
            [Ans4_3] = palestras>
            [] Ans4_4 => de Concursos estilista
            [] Ques5 => Qual o principal rival da May?
            [Ans5_1] => desenhou
            [] Ans5_2 => nando
            [Ans5_3] => Kenny
            [] Ans5_4 => max
            [Ques6] = Classificação em> Que pode uma nsa Ficou Grandes festivais?
            [Ans6_1] => 4 e 2
            [Ans6_2] => 1 e 6
            [Ans6_3] => 8 e 4
            [Ans6_4] => 6 e 10
            [] Width => 420
            [Fundo] => http://www.xat.com/web_gear/background/xat_stars.jpg
            [] Descrip => Sobre podem
            [] Height => 8388736
            [Flags] => 0
            [Numq] => 6
            [Timestamp] => 1272754163
        )

    [1] => Array
        (
            [Timestamp] => 1272754214
            [Count3] => 1
        )

)

Chat